Contato

Nerds, Geeks e todos os amantes de web conteúdos.

Já imaginou acordar e do nada se depara com um blog de alta qualidade falando de seus assuntos prediletos ?

Não se surpreenda aqui está o conteúdo que você estava esperando. Tudo o que você precisava para suas tardes serem as melhores.

Um jovem nerd resolver tirar seu console da mão por alguns minutos, para criar esse lindo blog. É claro que não estou jogando online neste momento, se não eu não pararia para escrever, kkkk, faria uma live, então para começar com grande honra meu nome de avatar será revelado… Eu sou Akiro Nakamura, e venho colocar em seu dispor as curiosidades de séries, jogos e muito mais sobre o mundo da tecnologia. Então fique sempre por dentro das novidades acompanhando o nosso canal e os vídeos e notícias aqui postados, meu sonho de ser um blogueiro agora vai ser realizado graças a esse trabalho que vou começar a fazer ( estou fazendo ).

Se tiver alguém aí que saiba tocar uns acordes de viola caipira, mande um vídeo para cá de você trocando alguma música temática de alguma séria que você gosta, eu sou louco pra ver uma de Harry Potter e também de O Hobbit.

Christmas-in-The-Wizarding-World-of-Harry-Potter.jpg

O nosso blog vai falar de tudo um pouco, tudo sobre o que você pequeno gafanhoto gosta nos jogos onlines e até mesmo, como montar seu pc gamer do zero, imagina só você com um pc gamer montado e o melhor de tudo com as dicas que você aprender nesse canal… sensacional não é.

Então sejam bem vindo ao blog que você vai passar a amar e admirar pelos magníficos conteúdos que aqui surgiram.

Lembre sempre de deixar seu comentário e nos contar o que pode ficar melhor em nosso canal.

Que a força esteja com vocês !